22 de mai. de 2008

Somewhere Over The Rainbow



(Somewhere) Over The Rainbow
Em Algum Lugar Sobre O Arco-íris

Somewhere over the rainbow
Em algum lugar sobr

Bem alto
There's a land that I heard of ra sobre a qual eu ouvi
Once in a lullaby.
Uma vez numa canção de ninar
Somewhere over the rainbow
Em algum lugar sobre o arco-íris

Skies are blue,
Os céus são azuis
And the dreams that you dare to dream
E os sonhos que você se atreve a sonhar
Really do come true.
Realmente se realizam
Someday I'll wish upon a star

Um dia eu farei um pedido a uma estrela
And wake up where the clouds are far
E acordarei onde as nuvens estejam longe

Behind me.
Detrás de mim

Where troubles melt like lemon drops
Onde os problemas derretam como pastilhas de limão
Away above the chimney tops
Longe acima do topo das chaminés

That's where you'll find me.
É lá que você me encontrará
Somewhere over the rainbow
Em algum lugar sobre o arco-íris
Bluebirds fly.
Azulões voam

Birds fly over the rainbow.
Pássaros voam por sobre o arco-íris
Why then, oh why can't I?
Por que, então, ah por que não posso?
If happy little bluebirds fly
Se felizes azulõezinhos voam

Beyond the rainbow
Além do arco-íris
Why, oh why can't I?

Porque, ah por que não posso?

Over the rainbow :: Luiza Possi - Altas Horas



Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Pessoal,

Pelo menos o Deth, a Lorena e a Maísa eu sei que vêm aqui quase todos os dias, mesmo que nada comentem :)

Eu amo essa música e postei esses dois videos pois acho que são as melhores versões de Over the Rainbow publicadas no You Tube .

Um bom fim de semana a todos !
Beijos